logo.plataforma

Atenção pesquisador(a) da UFJ, atualize seu cadastro na Plataforma Brasil

Confira como proceder 

O Comitê de Ética em Pesquisa, vinculado à Universidade Federal de Jataí (UFJ), teve seus dados retificados na Plataforma Brasil e por isso os pesquisadores precisam atualizar seus cadastros. Tal atualização é importante para que os protocolos de pesquisa não sejam erroneamente enviados para a Federal de Goiás. Com a atualização, os protocolos serão enviados precisamente à UFJ. 

Proceda conforme orientação abaixo: 

 

-Acesse a Plataforma Brasil e na aba Alterar Meus Dados, na seção Adicionar Instituição, clique em Buscar Instituição e localize pelo CNPJ 35.840.659/0001-30 ou pelo nome Universidade Federal de Jataí. No campo Instituições Selecionadas e salve ao final da página -Caso o pesquisador(a) tenha projetos ainda em trâmite no CEP da Regional Jataí da UFG, não será possível excluir esse vínculo no momento, sendo assim serão mantidos os dois até a completa migração dos dados.

 

Informamos ainda que é importante que todos que tenham vínculo com a UFJ se utilizem do seu e-mail institucional para acesso a Plataforma Brasil. Para atualizar o e-mail realize o seguinte procedimento: 

-Acesse a Plataforma Brasil e na aba Alterar Meus Dados, na seção Endereço, altere o campo E-mail, preencha o campo Confirme o e-mail e salve no final da página.

 

Em caso de dúvidas basta em entrar em contato com o CEP pelo e-mail cep@ufj.edu.br 

Fonte: CEP/UFJ

Categorias: Notícias Noticias